Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerar relatório via código


Guest --ADRIANO --

Pergunta

Guest --ADRIANO --

Bom dia!

Pessoas, é possível gerar um relatório, cuja fonte de dados é uma consulta de referência cruzada, via código?

Acontece que não quero pré-formatar o relatório usando o assistente ou o modo design do access.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --ADRIANO --

Então, o usuário não terá acesso ao modo design, portanto, ele apenas repassará alguns parâmetros. Daí o programa iria montar esse relatório.

Todos entendem que não é possível gerar relatórios via código? Sem utilizar o assistente ou design ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa que coisa meio enrrolada... você tah querendo utilizar criterios pra obter resultados para gerar um relatório, se for isso você tem que trabalhar nas consultas que vão formar esse relatório, porque como o evanjos eu tb desconheço como fazer um relatório sem que ele esteja já modelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --ADRIANO --
Nossa que coisa meio enrrolada... você tah querendo utilizar criterios pra obter resultados para gerar um relatório, se for isso você tem que trabalhar nas consultas que vão formar esse relatório, porque como o evanjos eu tb desconheço como fazer um relatório sem que ele esteja já modelado.

Realmente é isso que desejo, criar(modelar) um relatório via código, mas pelo que estão falando não tem jeito mesmo né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...