Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Versão Completa....


Fernando_13

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caros amigo por favor não falem sobre pirataria aqui nesse forum pois não é permitido e alem deissi você pode correr o risco de seu tópico ser fechado por mim ou por outro moderador e alem disso si você continuar insistindo podera ser expulso da maior comunidade do brasil e do mundo....

Ps: você quer um conselho va em uma loja e compre a versão original e completa é um pouco caro mais concerteza os cara vão parcelar para você ai você não corre o risco de ser pego por uma fiscalização...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cs falam pru cara comprar mas a verdade e que ninguém compra um photo original..

duvido c alguém aki do forum comprou seu photo na loja!!!

ta certu que nume pra falar de pirataria por aki.. mas falar pru rapa compra seu photo na loja já é sacanagem!! biggrin.gif hauhau

o meu photoshop 7 é original e recomendo q outros tb façam o mesmo, pois os benefícios q você recebe por ter o software registrados são muitos e você tem acesso a muitos arq, notícias e documentos relacionados à ferramenta e à recursos dela (isso sem contar com o suporte q é destinado a vc).

É certo q os produtos originais são bem caros, mas a medida q alguém começa a trabalhar com uma ferramenta, já começa a ter condições de adquirir o original da mesmo e dependendo do teu fluxo de serviços ela se paga em questão de algumas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cs falam pru cara comprar mas a verdade e que ninguém compra um photo original..

duvido c alguém aki do forum comprou seu photo na loja!!!

ta certu que nume pra falar de pirataria por aki.. mas falar pru rapa compra seu photo na loja já é sacanagem!! biggrin.gif  hauhau

o meu photoshop 7 é original e recomendo q outros tb façam o mesmo, pois os benefícios q você recebe por ter o software registrados são muitos e você tem acesso a muitos arq, notícias e documentos relacionados à ferramenta e à recursos dela (isso sem contar com o suporte q é destinado a vc).

É certo q os produtos originais são bem caros, mas a medida q alguém começa a trabalhar com uma ferramenta, já começa a ter condições de adquirir o original da mesmo e dependendo do teu fluxo de serviços ela se paga em questão de algumas semanas.

so pra me contrariar!! heheeheh

sem duvida nehuma .. ter originais e o melhor..mas a falta de grana e o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cs falam pru cara comprar mas a verdade e que ninguém compra um photo original...

o meu photoshop 7 é original ...

so pra me contrariar!! heheeheh

é certo dizer q pra quem está começando é difícil bancar ferramentas originais e tudo, mas tb isso não é motivo pra sair por aí perguntando pra todo mundo onde se compra soft pirata e onde se vende ou se baixa.

tipo, não é nenhuma crítica direta à niguém, mas se você não tem condições de comprar um soft não incentive outros através de seus atos de adquirir um pirata.

tipo, se você não tem dinheiro pra comprar o photoshop, utilizw o GIMP q tb é muito bom e já tem até versão para windows, e é totalmente de graça. Tipo, não é só porque você não usa linux, freeBSD ou qualquer outro sist openSource q você vai deixar de usar ferramentas e nasceram nesse meio e já migraram para ambiente win

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo... cara... pirataria é sux e num é bom... primeiro o risco de ser pego pea fiscalização.. q da 3 anos de cadeia no minimo.. segundo q as coisa é tudo mal bgravado.. na época do 5.5 comprei o meu pirata... deu pal... fui trocar deu pal de novo... e assim por diante até q deu (depois de umas 5 vezes), foi quandu lançou o 6 no dia seguinte... comprei o 6, mas num quis nad pjirata... compro só origial.. cara... o 7 foi original tb... tipo

ORIGINAL 200 reais

PIRATA 10 reais

em comprensação você num tem o trablhod e ficar trocando nem a consiencia de ficar compranu e fazendo operações fora da lei....

FLOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...