Guest --Rene -- Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2008 Oi pessoal, estou tentando fazer este algoritmo, mas não estou conseguindo... ele é assim:Algoritmo 04 valores i, a, b, c onde i é valor inteiro e positivo e o restante são quaisquer valores reais. Escreva e leia, após:Se i=1 escrever 03 valores a,b, c em ordem crescenteSe i=2 escrever 03 valores a,b, c em ordem decrescenteSe i=3 escrever 03 valores a,b, c de forma que 1 fique Maior que os outros 2.alguém poderia me ajudar nisto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nego drama Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2008 eu num entendi uma coisa ai Se i=3 escrever 03 valores a,b, c de forma que 1 fique Maior que os outros 2.no casso a tem q ser maio q b + ca> b+c Oi pessoal, estou tentando fazer este algoritmo, mas não estou conseguindo... ele é assim:Algoritmo 04 valores i, a, b, c onde i é valor inteiro e positivo e o restante são quaisquer valores reais. Escreva e leia, após:Se i=1 escrever 03 valores a,b, c em ordem crescenteSe i=2 escrever 03 valores a,b, c em ordem decrescenteSe i=3 escrever 03 valores a,b, c de forma que 1 fique Maior que os outros 2.alguém poderia me ajudar nisto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MALUCO Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 eu num entendi uma coisa ai Se i=3 escrever 03 valores a,b, c de forma que 1 fique Maior que os outros 2.no casso a tem q ser maio q b + ca> b+c Oi pessoal, estou tentando fazer este algoritmo, mas não estou conseguindo... ele é assim:Algoritmo 04 valores i, a, b, c onde i é valor inteiro e positivo e o restante são quaisquer valores reais. Escreva e leia, após:Se i=1 escrever 03 valores a,b, c em ordem crescenteSe i=2 escrever 03 valores a,b, c em ordem decrescenteSe i=3 escrever 03 valores a,b, c de forma que 1 fique Maior que os outros 2.alguém poderia me ajudar nisto??Se i=3 escrever tres valores a b c de forma que um fique maior que os outros dois valores??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nego drama Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 (editado) velho eu fiz aqui como eu entendi seria bom q você ler se ele e entendecevar a, b, c: real i: inteiro inicio leia (i) leia (a) leia (b) leia (c) se (i = 1 ) então se (a > b) e (b > c)então escreva (c, b, a) senao se (a> c) e (c > b) então escreva (b, c, a) senao se (b> a) e (a > c) então escreva (c, a, b) senao se (b > c) e (c >a) então escreva (a, c, b) senao se (c > a) e (a > c) então escreva (b, a, c) senao se (c > b) e (b > a) então escreva (a, b, c) fimse fimse fimse fimse fimse fimse fimse se (i = 2 ) então se (a > b) e (b > c)então escreva (a, b, c) senao se (a> c) e (c > b) então escreva (a, c, b) senao se (b> a) e (a > c) então escreva (b, a, c) senao se (b > c) e (c >a) então escreva (b, c, a) senao se (c > a) e (a > c) então escreva (c, a, b) senao se (c > b) e (b > a) então escreva (c, b, a) fimse fimse fimse fimse fimse fimse fimse se (i = 3) então se (a > b) e (b > c)então escreva (a) senao se (b > a ) e (a > c) então escreva (b) senao escreva (c) fimse fimse fimse fimalgoritmo Editado Fevereiro 21, 2008 por nego drama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rene --
Oi pessoal, estou tentando fazer este algoritmo, mas não estou conseguindo... ele é assim:
Algoritmo 04 valores i, a, b, c onde i é valor inteiro e positivo e o restante são quaisquer valores reais. Escreva e leia, após:
Se i=1 escrever 03 valores a,b, c em ordem crescente
Se i=2 escrever 03 valores a,b, c em ordem decrescente
Se i=3 escrever 03 valores a,b, c de forma que 1 fique Maior que os outros 2.
alguém poderia me ajudar nisto??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.