Kling Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 Sou novato em programação em PHP mas já fiz alguns scripts com toda ajuda que encontro na web para ser aplicado as minhas necessidades e me deparei com um problema que não estou conseguindo resolver haja vista minha pouca experiência e de não ser um programador em PHP . O problema é o seguinte ..... No site em que estou tentando aplicar um script de star rating onde o usuário cadastrado somente poderá votar uma vez por post , isso tudo devidamente arquivado em um bd mysql , mas para isso preciso fazer com que duas importantes informações "cheguem" até o PHP que grava o voto no bd que são elas o ID do usuário e o ID do post .Abaixo segue o php que estou usando para chamar a imagem das estrelas do rating (srat.php) e validar o voto do usuário usando um map image (javascript /html) que de acordo com o voto executa um php e o salva no bd . Até aqui tudo funciona bem o voto e outras informações tipo data , hora e Ip são salvos normalmente .Como faço para que essas strings ( $id_user , $id_usern , $id_post ) sejam "carregadas" até o meu PHP final que salva o voto do usuário considerando o post onde ele está .<?php global $user; $id_usern = ($user->name) ; $id_user = ($user->uid) ; $id_post = ($node->nid) ; $ratingpage = "srat.php" ; echo "<br><iframe src=$ratingpage width=250 height=50 frameborder=0 ></iframe><br>"; ?>OBS.: No exemplo acima essas strings estão disponiveis sem problemas , no codigo de teste do website tem alguns prints onde verifico a existência de valor para cada uma delas . Espero que alguém possa me dar uma ajuda ou para solucionar esse problema ou para me informar que isso não é possivel , para que eu possa mudar os rumos do projeto . Fico no aguardo pessoal , uma boa tarde a todos :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...