Guest Juliano Souza Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Como faço pra inserir um contador de acesso na minha web page feita em front page já que o contador do fornt gae não funciona.Me ajudem respostas pelo e-mail jcgamescom@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Varios sites possuem contadores de acessos gratis, aqui tem na script brasil tem um bem legal informando acesos diarios, etc.Ps: Se registra e venha fazer parte do nosso forum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Amigo você programa em alguma linguagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 você usa provedor gratuito??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Juliano Souza
Como faço pra inserir um contador de acesso na minha web page feita em front page já que o contador do fornt gae não funciona.
Me ajudem respostas pelo e-mail jcgamescom@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.