Curry Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 Não tenho outros navegadores para testar, mas o style="background:url(imagem.jpg) top right repeat-x;" no IE e no FF fica com um pixel de diferença de altura Como posso resolver isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geleiaskt Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 Como assim amigo? Um pixel de diferença no posicionamento?Posta o trecho do código e um printscreen do erro nos dois navegadores.Mas te antecipo: Dá uma verificada no uso das propriedades: margin e padding.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curry Postado Fevereiro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 É, a imagem de background fica um pixel desalinhada no Firefox. Antes era o contrário, mas eu mexi na imagem...A margin da página inteira está em 0px auto e o padding tb em 0px Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 (editado) FF e IE tem mesmo posicionamentos diferentes!creio q a única forma de normalizar isso é criando 1 css diferente para cada browser.FF e Opera pelo q sei funcionam iguais..daí você faz um if e coloca o css deacordo com o servidor..Sei q existe um padrão w3c mas mesmo assim nem sempre funciona corretamente.. se quiser pode encontrar informações sobre esse padrão aqui Editado Fevereiro 27, 2008 por Eric Freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eu o Mister HTML !!! Postado Março 9, 2008 Denunciar Share Postado Março 9, 2008 Odeio padrões W3C... Prefiro o padrão propietário do Internet Explorer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Curry
Não tenho outros navegadores para testar, mas o style="background:url(imagem.jpg) top right repeat-x;" no IE e no FF fica com um pixel de diferença de altura
Como posso resolver isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.