estou precisando de um auxílio de vocês no que diz respeito à recepção de valores dentro de uma função java script:
Eu tenho uma página (localiza.php) que serve para procurar um valor específico e retornar este valor para outras páginas, ok.
Estas outras páginas que recebem este valor são: create.php e a alter.php.
Uma cria um registro no banco de dados e a outra altera...
Eu preciso fazer que a localiza.php saiba para qual ela tem que enviar a informação:
Meu código está assim:
Nas páginas create.php e alter.php, eu criei uma variável de sessão ($_SESSION) recebendo o valor 1 (quando estiver na create.php) e 2 (quando estiver na alter.php). = >
<? $_SESSION["localiza"]=2;?>
na localiza.php, o código está assim:
<script>
<!--
function CheckAllBlanks(pag)
{
for (var i = 0; i < document.form1.elements.length; i++)
{
if(document.form1.elements[i].checked)
{
if (pag == 1)
{
var j=document.form1.elements[i].value;
document.location.href="create.php?pasta=" + j;
}
else if (pag == 2)
{
var j=document.form1.elements[i].value;
document.location.href="alter.php?pasta=" + j;
}
}
}
}
}
//-->
</script>
Pergunta
Difurlan
Olá Amigos,
estou precisando de um auxílio de vocês no que diz respeito à recepção de valores dentro de uma função java script:
Eu tenho uma página (localiza.php) que serve para procurar um valor específico e retornar este valor para outras páginas, ok.
Estas outras páginas que recebem este valor são: create.php e a alter.php.
Uma cria um registro no banco de dados e a outra altera...
Eu preciso fazer que a localiza.php saiba para qual ela tem que enviar a informação:
Meu código está assim:
Nas páginas create.php e alter.php, eu criei uma variável de sessão ($_SESSION) recebendo o valor 1 (quando estiver na create.php) e 2 (quando estiver na alter.php). = >
na localiza.php, o código está assim:desde já agradeço pela ajuda.!!!
Editado por fercosmigUtilize tags de código, facilitam a visualização.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.