gjacobis Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 Olá moçada. beleza? B) Preciso das informações de um programa em Delphi com BD em Access, para passar para um sistema em Access. Eu copiei o BD do Delphi, mas só uma TB tem informações, as outras estão vazias. Alguém pode me ajudar?Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 Preciso das informações de um programa em Delphi com BD em Access, para passar para um sistema em Access. Eu copiei o BD do Delphi, mas só uma TB tem informações, as outras estão vazias.use o Datapump que vem com o delphi para migrar os dadoshttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=355630ou voce deve procurar na net um programa para issohttp://www.spectralcore.com/fullconvert/tu...x-to-access.phpOBS: se o banco de dados já esta em access, então abra ele direto pelo access.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gjacobis Postado Fevereiro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 (editado) Meu caro Jhonas, beleza? Obrigado por se interessar na minha dúvida. B)Já copiei o BD do sistema que é em Access, só que só uma TB tem registros, então não tenho a menor idéia de como posso pegar essas informações e reeaproveitar para o meu sistema em Access. Se eu puder te enviar o BD que copiei pra dar uma olhada.Obrigado. Editado Fevereiro 24, 2008 por gjacobis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 Já copiei o BD do sistema que é em Access, só que só uma TB tem registros, então não tenho a menor idéia de como posso pegar essas informações e reeaproveitar para o meu sistema em Access.já que a sua dúvida é especifica do Access, voce deveria postar no forum de Access, lá voce terá mais ajuda.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 Já copiei o BD do sistema que é em Access, só que só uma TB tem registros, então não tenho a menor idéia de como posso pegar essas informações e reeaproveitar para o meu sistema em Access.Como disse o Jhonas, isto já é assunto específico sobre Access - e uma dúvida sua mesmo, já que diz não fazer idéia de como reaproveitar as informações (esta questão, só você poderá responder)Movendo para sessão Access...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gjacobis
Olá moçada. beleza? B)
Preciso das informações de um programa em Delphi com BD em Access, para passar para um sistema em Access. Eu copiei o BD do Delphi, mas só uma TB tem informações, as outras estão vazias. Alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.