bem, presciso saber qual melhor maneira de montar isso na tabela e no formulario....
á duas maneiras....
uma eu criaria varios campos para cada fatura oque não seria legal pois seriam 18 campos.......
e a outra eu poderia fazer um relacionamento em uma outra tabela que eu tenho que é o sistema de pedido interno. pois la que vou puxar as informaçoes do cliente e jogar na nota. assim relacionando com o numero de pedido interno
ai em um subform a cada registro adicionado uma fatura....
porem entra outro problema
no relatorio os campos se repetem na ordem descendo
prescisaria que as faturas fossem postas na leitura da esquerda para direita não uma embaixo da outra como é o padrão.....
Pergunta
brunocasado
Olá pessoal!
gente agora estou desenvolvendo um sistema de nota fiscal.
estou com dificuldades em desenvolver a parte das faturas(avista,28ddl,cartao,28/36/84, 28/36)
uma nota, como todos devem saber podem haver 6 ou mais faturas
um exemplo se eu escolher 28/36/84 o corpo da nota vai ter que apresentar 3 datas, preços e vencimentos
o corpo da nota(parte das faturas)é assim:
numero|valor|vencimento|numero|valor|vencimento|numero|valor|vencimento
na nota da um total de 6 faturas diferentes.
bem, presciso saber qual melhor maneira de montar isso na tabela e no formulario....
á duas maneiras....
uma eu criaria varios campos para cada fatura oque não seria legal pois seriam 18 campos.......
e a outra eu poderia fazer um relacionamento em uma outra tabela que eu tenho que é o sistema de pedido interno. pois la que vou puxar as informaçoes do cliente e jogar na nota. assim relacionando com o numero de pedido interno
ai em um subform a cada registro adicionado uma fatura....
porem entra outro problema
no relatorio os campos se repetem na ordem descendo
prescisaria que as faturas fossem postas na leitura da esquerda para direita não uma embaixo da outra como é o padrão.....
teria q ser na mesma sequencia da nota:
fatura 1----------------------fatura2----------------------fatura3
fatura4----------------------fatura5-----------------------fatura6
daria para fazer isso? ou tem outro metodo para eu fazer esse sistema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.