Galera tenho uma tabela em paradox, "tbReceitaseDespesas", tenho um campo "tipo" index(indtipo) onde tem um DBComboBox, q tem como itens (Receitas e Despesas), eu gero um relatório pra filtrar por data com um campo escolhido no edit:
até ai tudo bem, o relatório é gerado normalmente,,,,, agora vem a pergunta,,,,
Como eu faço pra gerar um relatório Analítico de Receitas - Despesas por data???, sendo q é na mesma tabela, a diferença q são itens de um DbcomboBox,, espero q me ajudem,
Pergunta
charles_1976
Galera tenho uma tabela em paradox, "tbReceitaseDespesas", tenho um campo "tipo" index(indtipo) onde tem um DBComboBox, q tem como itens (Receitas e Despesas), eu gero um relatório pra filtrar por data com um campo escolhido no edit:
dm.tbreceitasedespesas.Filtered:=false;
dm.tbreceitasedespesas.Filter := 'data>=' + QuotedStr(DateToStr(DateTimePicker1.Date)) + 'and data<=' + QuotedStr(DateToStr(DateTimePicker2.Date));
dm.tbreceitasedespesas.IndexName:= 'inddata';
dm.tbreceitasedespesas.Filter := 'tipo= ' + QuotedStr(Edit1.Text);
dm.tbreceitasedespesas.IndexName:= 'indtipo';
dm.tbreceitasedespesas.Filtered:= True;
dm.tbreceitasedespesas.Open;
relreceitasedespesas.quickrep1.preview
até ai tudo bem, o relatório é gerado normalmente,,,,, agora vem a pergunta,,,,
Como eu faço pra gerar um relatório Analítico de Receitas - Despesas por data???, sendo q é na mesma tabela, a diferença q são itens de um DbcomboBox,, espero q me ajudem,
obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.