rzilnet Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 (editado) Estou querendo instalar ambiente Linux no meu notebook.Processador Sempron 3,5 / Ram = 1,0 GbAlguém poderia me indicar qual o melhor ? (Ubuntu, Fedora, Curumim, enfim....)Ficarei muito grato pela ajuda. Editado Fevereiro 27, 2008 por rzilnet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Para usuários não muito experientes eu recomendo o UBUNTU, ele tem um ótimo suporte na web, além de ser uma plataforma cada vez mais estável.Às vezes ele ainda tem alguns problemas com alguns hardwares de algumas marcas de notebook, mas em geral ele é muito bom, e agora em Março sai uma nova versão já. Ele é atualizado com uma constância enorme!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Qualquer um dos 3 seria uma boa escolha.Kurumin e Ubuntu são recomendados para iniciantes, mas há muitos usuários avançados que também preferem essas distros principalmente o Ubuntu.O Fedora 8 está excelente e é matido por uma das empresas mais bem sucedidas de Sistemas Operacionais de Código Aberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Fevereiro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Obrigado amigos.Com essas informações eu já tenho como tomar uma decisão.Pode considerar o tópico como encerrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago JS Neves Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 Ubuntu estou usando agora e é o maixmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rzilnet
Estou querendo instalar ambiente Linux no meu notebook.
Processador Sempron 3,5 / Ram = 1,0 Gb
Alguém poderia me indicar qual o melhor ? (Ubuntu, Fedora, Curumim, enfim....)
Ficarei muito grato pela ajuda.
Editado por rzilnetLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.