eddlie Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 Caros colegas já substituir o drive de diskete por outro e a informaçao ea mesma aperta F1 drive A :error , a alimentaçao estar em ordem e tambem já inverti a mesma e continua com este problema por favor estou precisando de ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 já substituir o drive de diskete por outro e a informaçao ea mesma aperta F1 drive A :error , a alimentaçao estar em ordem e tambem já inverti a mesma e continua com este problemaao inverter a alimentação o led do drive A fica aceso direto, e se voce deixar a alimentação invertida por mais de 1 minuto, pode queimar o circuito.pode ser erro de drive ( painel de controle, sistemas, hardware e verifique os erros )pode ser flat cable ( troque por outro )pode ser cabeçote de leitura sujo ou desalinhado ( use um disquete de limpeza ) e se estiver desalinhado, somente com um disquete padrão e ajuste manual resolve.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eu o Mister HTML !!! Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 Para quê disquetes hoje em dia, se os mesmos estão ficando obsoletos?Se puder, use CD-RW ou pen-drive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eddlie
Caros colegas já substituir o drive de diskete por outro e a informaçao e
a mesma aperta F1 drive A :error ,
a alimentaçao estar em ordem e tambem já inverti a mesma e continua com este problema por favor estou precisando de ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.