é o seguinte, tenho o codigo abaixo que verifica se um determinado cliente já fez a pesquisa de satisfação de cliente, para eu saber se o cliente já fez a pesquisa, basta verificar se o campo id_clientes da tabela tbl_clientes é igual ao campo id_clientes da tabela tbl_pesqsat. Se essa condição for verdadeira, esse cliente possui uma pesquisa no banco e não pode ser excluido da tbl_clientes.
Ou seja, eu quero que quando o cliente que esta cadastrado na tbl_clintes já tenha feito alguma pesquisa de satisfação, o adm do sistema, nã consiga excluir-lo.
Fiz o codigo abaixo, porém esta excluindo de qualquer forma...
O que está faltando, ou o que fiz de errado?
<?php
include "../conecta.php";
$id_clientes = $_POST['id_clientes'];
$Busca = "SELECT p.id_clientes, c.id_clientes FROM tbl_pesqsat p, tbl_clientes c WHERE p.id_clientes = c.id_clientes";
$Qtdcod = mysql_num_rows($Busca);
if ($Qtdcod <= 0){
$ExcluirPac = "DELETE FROM tbl_clientes WHERE id_clientes = $id_clientes";
mysql_query($ExcluirPac) or die(erro);
mysql_close($conexao);
echo " <script>alert('Exclusão efetuada com sucesso!')</script>";
echo "<script>location.href = 'excluir_cliente.php'; target='corpo'</script>";
}
else{
echo " <center>Este cliente não pode ser excluído, pois, o mesmo possui pesquisa no banco de dados!";
echo "<br><br><center><a href=\"java script:history.back(1)\">Voltar</a></center>";
}
?>
Pergunta
Nill
é o seguinte, tenho o codigo abaixo que verifica se um determinado cliente já fez a pesquisa de satisfação de cliente, para eu saber se o cliente já fez a pesquisa, basta verificar se o campo id_clientes da tabela tbl_clientes é igual ao campo id_clientes da tabela tbl_pesqsat. Se essa condição for verdadeira, esse cliente possui uma pesquisa no banco e não pode ser excluido da tbl_clientes.
Ou seja, eu quero que quando o cliente que esta cadastrado na tbl_clintes já tenha feito alguma pesquisa de satisfação, o adm do sistema, nã consiga excluir-lo.
Fiz o codigo abaixo, porém esta excluindo de qualquer forma...
O que está faltando, ou o que fiz de errado?
Editado por NillLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados