Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 Urgente!!!Eu fiz um site já um tempo e agora quando eu abro o template(dwt) do DW ele avisa que tem um erro na linha tal e na coluna tal, ´que é exatamente o código que eu coloquei aí embaixo. Na verdade o erro que ele acusa é o que está em negrito.A pergunta é: O que está errado aí em negrito?<!-- TemplateBeginEditable name="head" --> <!-- TemplateEndEditable --> <script language="javascript"><!--function alfanum(OBJ,e){ var code = (window.Event) ? e.which : e.keyCode; var tecla =String.fromCharCode(code);Agradeço desde já pela ajuda.Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 abre o notepad edita o que você tem que editar salva e upa de novo :)se é global usa o ctrl+fnunca use templates Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --s_ric_ptbrasil --
Urgente!!!
Eu fiz um site já um tempo e agora quando eu abro o template(dwt) do DW ele avisa que tem um erro na linha tal e na coluna tal, ´que é exatamente o código que eu coloquei aí embaixo. Na verdade o erro que ele acusa é o que está em negrito.
A pergunta é: O que está errado aí em negrito?
<!-- TemplateBeginEditable name="head" --> <!-- TemplateEndEditable -->
<script language="javascript">
<!--
function alfanum(OBJ,e){
var code = (window.Event) ? e.which : e.keyCode;
var tecla =String.fromCharCode(code);
Agradeço desde já pela ajuda.
Abraços a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.