Saulo_Jitsu Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 Fala Galera, beleza??estou com um problema meio bobo, mas que não consigo resolver.Estou criando uma função javascript dentro de um response.write, só q estou com problemas.Segue o código para vocês verem.Response.Write vb script:window.open('teste.asp','width='+screen.availWidth-10+',height='+screen.availHeight-30+',top=0,left=0,scrollbars=yes,resizable=no,location=no,menubar=no,toolbar=no');' frm.method = 'POST';" Response.Write vbCrLf & "var user = document.createElement('input'); user.type = 'hidden'; user.name = 'blablabla'; user.value = '" & Session("login") & "'; frm.appendChild(user);" Response.Write vbCrLf & "var pwd = document.createElement('input'); pwd.type = 'hidden'; pwd.name = 'blablabla'; pwd.value = '" & Session("pwd") & "'; frm.appendChild(pwd);" Response.Write vbCrLf & "document.appendChild(frm); frm.submit(); }</script>"O problema está na segunda linha. Parece que o plic (') do window.open está fechando o action, aí dá problema.Me ajudem com sugestões de como fazer isso, ou de como abrir a pagina "teste.asp", em outra janela, de outra forma.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 va não teria q abrir aspa (") no response.write?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saulo_Jitsu Postado Março 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2008 (editado) Cara, é que quando eu coloco dentro do "code" aqui fica assim. Vou postar normalmente pra ficar melhor.**********Response.Write vb script:window.open('http://200.200.200.200/D/main.aspx','width='+largura+',height='+altura+',top=0,left=0,scrollbars=yes,resizable=no,location=no,menubar=no,toolbar=no');chr(34) frm.method = 'POST';"Response.Write vbCrLf & "var user = document.createElement('input'); user.type = 'hidden'; user.value = '" & Session("login") & "'; frm.appendChild(user);"Response.Write vbCrLf & "var pwd = document.createElement('input'); pwd.type = 'hidden'; pwd.value = '" & Session("pwd") & "'; frm.appendChild(pwd);"Response.Write vbCrLf & "document.appendChild(frm); frm.submit(); }</script>"**********Detalhe: eu estou usando o chr(34) que é a aspa dupla(") porque se eu usar outras aspas, vai fechar o response.write, e se eu usar aspa simples, vai fechar antes do http.Abraços Editado Março 5, 2008 por Saulo_Jitsu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cheute.com.br Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 Cara, é que quando eu coloco dentro do "code" aqui fica assim. Vou postar normalmente pra ficar melhor.**********Response.Write vb script:window.open('http://200.200.200.200/D/main.aspx','width='+largura+',height='+altura+',top=0,left=0,scrollbars=yes,resizable=no,location=no,menubar=no,toolbar=no');chr(34) frm.method = 'POST';"Response.Write vbCrLf & "var user = document.createElement('input'); user.type = 'hidden'; user.value = '" & Session("login") & "'; frm.appendChild(user);"Response.Write vbCrLf & "var pwd = document.createElement('input'); pwd.type = 'hidden'; pwd.value = '" & Session("pwd") & "'; frm.appendChild(pwd);"Response.Write vbCrLf & "document.appendChild(frm); frm.submit(); }</script>"**********Detalhe: eu estou usando o chr(34) que é a aspa dupla(") porque se eu usar outras aspas, vai fechar o response.write, e se eu usar aspa simples, vai fechar antes do http.AbraçosAmigo se o seu problema é usar aspas duplas dentro do response.write, faça o seguinte teste:Response.write " teste de "" aspas duplas "" ! " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saulo_Jitsu Postado Março 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2008 bom, como não consegui resolver o problema da forma q eu queria, eu fiz uma gambiarrinha...no response.write eu chamei uma página intermediária em uma nova janela. Dentro dessa nova janela, eu fiz a chamada para a página q eu queria. :DTá redondinho!!! rs[]s a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Saulo_Jitsu
Fala Galera, beleza??
estou com um problema meio bobo, mas que não consigo resolver.
Estou criando uma função javascript dentro de um response.write, só q estou com problemas.
Segue o código para vocês verem.
O problema está na segunda linha. Parece que o plic (') do window.open está fechando o action, aí dá problema.
Me ajudem com sugestões de como fazer isso, ou de como abrir a pagina "teste.asp", em outra janela, de outra forma.
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.