Fernando_13 Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 pessoal...peguei um menu em flash pronto aqui na SB mas qro edita-lo mas não consigo...será q alguém poderia me ajudar a editar o menu.fla?qualquer coisa me contate pelo MSN pra maiores informações ou postem aki..!!valeu..!!........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 com assim não conseguiu editar???as camadas estao desbloqueadas???veja se as partes do menu estao na bolbioteca, ou pode ser tb q seja um menu só com AS>...coloca o link do menu ae pra gente pode v ele melhor não é?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
pessoal...peguei um menu em flash pronto aqui na SB mas qro edita-lo mas não consigo...será q alguém poderia me ajudar a editar o menu.fla?
qualquer coisa me contate pelo MSN pra maiores informações ou postem aki..!!
valeu..!!........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.