Diogo Freitas Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 Bom dia,Fiz download de um script de blog aqui mesmo no script brasil.Segui os passos que me pedem no readm mas na verdade o script teima em não rodar correctamente.Por outro lado, ele pede sempre senha para postar algum post. Dá para eleminar isso?link para download do scriptpf, alguém me ajuda?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 Poderia postar sua dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Março 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2008 o que se passa é o script do blog não est´a funcionar, ou seja, eu fiz upload pro servidor e depois ao tentar acedre no browse ele pedeme uma pass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
Bom dia,
Fiz download de um script de blog aqui mesmo no script brasil.
Segui os passos que me pedem no readm mas na verdade o script teima em não rodar correctamente.
Por outro lado, ele pede sempre senha para postar algum post. Dá para eleminar isso?
link para download do script
pf, alguém me ajuda?
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.