Neo_Fowl Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Eu queria saber como deixar o Invision Board (o mesmo sistema pelo que este fórum foi criado) em português. E se alguém souber de um bom servidor que suporte .asp ou php me avisem , por favor. Obrigado a todos q ajudarem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 bom! se o tiver um arquivo de ideioma, basta editar, caso contrarios terá que editar todos os scripts.www.aspecto.com.br - servidor asp grátis e muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Tem um script que traduz, o pessoal do fórum ficou de disponibilizar ele...Acho que logo ele vai estar no FTP:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 coloca ele na seção downloads né ! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Creio que sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 então é só lá pra segunda! nos final de semana a galera num trabaia no sitio! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Tá certo, final de semana não foi feito pra trabalhar, embora muitas vezes seja necessário... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 concordo sendo que você estaria fazendo coisa muito melhores estando com a tua mina descansando e etc....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 quem mexe com site supermovimentado deve ter pessoal disponivel até nos finais de semana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Com certeza, pois os problemas não têm hora marcada para acontecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 HEHEHE CARREGA O NOOTBOOK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 VNC nessas horas funciona muito bem:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Ae pessoa do hackerclube, vocês indicaram um tal de www.aspecto.com.br como servidor gratuito de ASP, mas eu fui dar uma conferida e o site é de uma empres de consultoria. vocês sabem o que aconteceu com esse servidor????? Ou onde arrumar outro gratuito nacional?? Grato Vulmar Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neo_Fowl
Eu queria saber como deixar o Invision Board (o mesmo sistema pelo que este fórum foi criado) em português. E se alguém souber de um bom servidor que suporte .asp ou php me avisem , por favor. Obrigado a todos q ajudarem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.