Search Postado Março 9, 2008 Denunciar Share Postado Março 9, 2008 Tenho a seguinte função:<head> function soma(){ operacao = 3; primeiroValor = parseInt(painel.value); reset(); } </head> A partir daqui está tudo localizado no <body> O campo onde digito os valores: <input type="text" name="painel" size="28"> O botão +: <input type=button value=" + " onclick="soma();">Eu digito o valor no input type=text name=painel e clico no botão +, mas um erro acontece dizendo que painel não está definido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 9, 2008 Denunciar Share Postado Março 9, 2008 Dentro do parseInt, coloque:document.forms['nome_do_seu_form'].elements['painel'].value;Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Search Postado Março 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2008 Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Search
Tenho a seguinte função:
A partir daqui está tudo localizado no <body> O campo onde digito os valores: O botão +:Eu digito o valor no input type=text name=painel e clico no botão +, mas um erro acontece dizendo que painel não está definido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.