Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Eu sou um beta tester do Internet Explorer 8


Eu o Mister HTML !!!

Posts Recomendados

E aí, gente! Eu estou testando a versão BETA 1 do Internet Explorer 8, da Microsoft! Agora quero ver o número de Firefox users cair cada vez mais. Essa versão do Internet Explorer 8 se adequa aos detestáveis padrões da W3C (Segundo eu). Sei que se a Microsoft estivesse esperta desde 2001, o Firefox provavelmente não teria existido, e todos nós estaríamos usando o Internet Explorer, provalvelmente na versão 10 ou 11...

O navegador também tem ferramentas úteis para programadores (muitos usuários vão gostar dessa versão do IE).

E se vocês acham que o IE é uma carroça, fiquem vocês sabendo que essa versão do IE usa até 6 (seis) conexões paralelas para acelerar a carga das páginas, que provavelmente, isso no Firefox 3 é ausente.

Como está em BETA, deu para perceber que o site ficou meio deformado... mais isso muda na (futura) versão do IE8

Está esperando o quê para ter o melhor navegador do mundo instalado no seu PC? se você usa XP paraguaytion, dá mesmo assim para testar o IE8, pois em hipótese alguma, o instalador do IE8 verificará a autencidade do seu Windows (WGA) (Ao menos que parece, pode ser que isso seje exceção na versão final do IE8, aí quem tiver Win pirata, vai ter que usar o Google para poder encontrar uma saída. Graças ao burlar.org, encontrei um macete de como instalar o IE7 na versão paraguaytion do Windows)

Ele também tem o recurso de restauração de sessão. Foi compensatório sim, para poder ganhar fôlego contra a concorrência (sei que isso existe no Firefox 2)

O programa não está disponível em Português do Brasil, mas sim em Inglês Americano

Espero comentários (Espero que o site da scriptbrasil não fique deformado na versão final)

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, gente! Eu estou testando a versão BETA 1 do Internet Explorer 8, da Microsoft! Agora quero ver o número de Firefox users cair cada vez mais.

é, tb falaram isso tb quando saiu o ie7. e o ff tai ate hj. e apesar de falarem q o ie7 era uma maravilha e tudo, não é q eu teja de ma vontade com ele, eu tentei usar ele umas vezes, mas não tem jeito, não presta mesmo. a versao 1 do firefox já era melhor.

Ele também tem o recurso de restauração de sessão. Foi compensatório sim, para poder ganhar fôlego contra a concorrência (sei que isso existe no Firefox 2)

e pra variar os caras inventam um negocio, a microsoft vai la e poe no ie e sempre acaba ficando pior q o original.

no fundo td q é free, open source etc acaba ficando melhor, porque normalmente os caras fazem a coisa visando fazer algo de qualidade. quando os caras fazem software pra vender (ta, o ie8 é free pra usuarios windows, mas é da microsoft e sabemos como a microsoft é, o ie faz parte do jogo deles) os caras tentam por qualidade no negocio não pela qualidade em si, mas pra chamar a atencao dos users. tudo q tenha segundas intencoes não funciona direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Kuroi disse, os Softwares Livres acabam vencendo, pois têm mais atualizções, mais contribuições (extensões, por exemplo).

Enfim, depois de o Firefox ter conquistado tantos usuários, acho difícil muitos migrarem para o IE, que tanto irrita os programadores.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é agora, sei que foi um erro a Microsoft ficar de 2001 até 2006 sem atualizar o browser. Com isso, surgiu o Firefox...

O problema é a microsoft só disponibiliza para o Windows

Além do mais, não vi nada sobre o recurso de aceleração de dados (Inclusive dá até para ver o YouTube com Internet Discada com essa tecnologia (É lógico, com muitas pausas, para evitar isso, inevitavelmente você deve usar banda larga, mas carrega mais dados em comparação à qualquer browser), algo que sentirei falta no FF3)

Mas deu para perceber que aparecem muitos erros (Claro, está em beta), fechando o Browser

Editado por Eu o Mister HTML !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...