Vivendo&Aprendendo Postado Março 10, 2008 Denunciar Share Postado Março 10, 2008 Olá pessoal...Onde posso encontrar o componente para pegar um relatório no quick reports e exportar ele para Doc ou PDF?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João Paulo Taraciuk Postado Março 10, 2008 Denunciar Share Postado Março 10, 2008 Amigo, para exportar para .doc eu uso esta aquiform1.QuickRep1.ExportToFilter(TQRAsciiExportFilter.Create('c:\Teste1.doc'));Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Março 10, 2008 Denunciar Share Postado Março 10, 2008 Onde posso encontrar o componente para pegar um relatório no quick reports e exportar ele para Doc ou PDF?Se a dica do colega João Paulo Taraciuk, não lhe ajuda, então o que você lerá neste post pode lhe deixar triste. ;)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Olá pessoal...
Onde posso encontrar o componente para pegar um relatório no quick reports e exportar ele para Doc ou PDF?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.