Olá, já postei um tópico aqui com umas dúvidas, não consegui resolver todas, mas umas coisas foram... Agora eu gostaria apenas de uma ajuda com um código. Eu tenho um player de mp3 que usa um TMediaPlayer e um TListBox como playlist. Tenho um botão que abre um browsedialog para escolher uma pasta com os arquivos mp3 aí o diretório escolhido vai para um Label e para a listbox vão apenas o nome dos arquivos (exemplo.mp3). Eu gostaria de criar um procedimento assim-
Quando música acabar, começar nova.
Acho que tem que ser uma coisa assim (não tenho certeza pois não sou experiente):
If ....... then begin
MediaPlayer1.Close;
MediaPlayer1.FileName:=Listbox+1 ???
MediaPlayer1.Open;
MediaPlayer1.Play;
Não consegui pensar em nada, se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito.
Pergunta
Guest JohnyxD
Olá, já postei um tópico aqui com umas dúvidas, não consegui resolver todas, mas umas coisas foram... Agora eu gostaria apenas de uma ajuda com um código. Eu tenho um player de mp3 que usa um TMediaPlayer e um TListBox como playlist. Tenho um botão que abre um browsedialog para escolher uma pasta com os arquivos mp3 aí o diretório escolhido vai para um Label e para a listbox vão apenas o nome dos arquivos (exemplo.mp3). Eu gostaria de criar um procedimento assim-
Quando música acabar, começar nova.
Acho que tem que ser uma coisa assim (não tenho certeza pois não sou experiente):
If ....... then begin
MediaPlayer1.Close;
MediaPlayer1.FileName:=Listbox+1 ???
MediaPlayer1.Open;
MediaPlayer1.Play;
Não consegui pensar em nada, se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.