Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Travessia De Dados...


Deividy

Pergunta

Pessoal tenho um rede aqui no trabalho que opera em win2000 como servidor e as maquinas em geral varia de sistemas como 95, 98, ME, XP e o 2000.

Nessa empresa tem um sistema em Access tem 5 pessoas acessando esse sistema de uns dias pra cá o sistema não esta dando pra ser acessado em todas as maquina.

Queria saber se alguém tem alguma idéia do que pode esta acontecendo?

Estou tendo que manter uma maquina desligada pra que as outra funcione.

alguém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Junior QDN

e ae, entaum estranho seu problema, quantas hosts tem sua rede? bom acredito que seja ou alguma diretiva que você aplicou em relacao a esses sistema ou um grande gargalo ae em sua rede pois o mesmo limita bastante o tamanho dos arquivos que podem trafegar pela rede de maneira funcional, aconselho um programa ae pra scania sua rede e indicar as possiveis falhas

t++

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Junior QDN

e ae cara entaum baixa esse programs o Languard Network Security Scanner (www.languard.com), é um dos melhores programas que eu conheço para gereciamento e pode vir a ser util no seu caso

t+

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Junior QDN

e ae cara entaum não tenho certeza mas da uma olhada nesse site q vale a pena provavelmente tem alguma coisa que você precisa www.invasao.com.br, vai na seção downloads la tem varios programas uteis

t+

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal tenho um rede aqui no trabalho que opera em win2000 como servidor e as maquinas em geral varia de sistemas como 95, 98, ME, XP e o 2000.

Nessa empresa tem um sistema em Access tem 5 pessoas acessando esse sistema de uns dias pra cá o sistema não esta dando pra ser acessado em todas as maquina.

Queria saber se alguém tem alguma idéia do que pode esta acontecendo?

Estou tendo que manter uma maquina desligada pra que as outra funcione.

alguém...

Em uma rede, desligar um PC para que outro funcione, pode ser que estas duas máquinas estejam com o mesmo IP ou o mesmo nome.

Padronize os sistemas operacionais da sua empresa. Ponha o mesmo em todos os pcs clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não.

So que o sistema que eles usam aqui demora muito pra eles conseguirem abrir e usar.

Até chega a parar de funcionar em algumas maquinas.

Sistemas usando access em rede podem apresentar lentidão no acesso ao banco.

Isto pode não ser problema de hardware ou config de rede.

Mas aquela máquina que precisa estar desligada, tem problemas de configuração de rede sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...