neste servidor foram colocados todos estes programas na pasta:
C:\EMPRESA
OU seja.....exemplo:C:\EMPRESA\xxx.exe
C:\EMPRESA\yyy.exe
e outros...
nas maquina de rede esta pasta foi mapeada para a letra Y:\ todas......uso a mesma letra(padrão).
nestas maquinas foi configurado o BDE os aliases e o configbde NETDIR para: Y:\CONFIGBDE
Local Share=True
ou seja ta funciona tudo certinho....
agora a gente quer disponibilizar para a filial SPO estes aplicativos via Terminal Server...ou seja eles serão emulados e executados dentro do proprio servidor, i vem o problema......nos teste feitos enquando os usuarios da matriz estão usando via rede os aplicativos estão dando erro........ou seja o pessoal esta executando via rede..e eu estou indo já no terminal server dentro do proprio servidor...ai...
Da erro:
Directory is controllead by other .NET file
Directory: Y:\CONFIGBDE\
FILE: C:\EMPRESA\TB\BDADOS\PDOXUSRS.LCK
Mas este erro só acontece quando o pessoal ta usando a rede e eu estou no servidor (terminal server).
Neste servidor configurei o BDE assim:
NETDIR: C:\EMPRESA\CONFIGBDE
LOCAL SHARE: FALSE
também já tentei: LOCAL SHARE: TRUE
já fiz vários processos e o conflito ocorre sempre.....
alguém poderia me dizer se este processo que estou fazendo ta certo......ou se vai funcionar??
Pergunta
Eder
Pessoal...
tenho varios programas em um servidor.
neste servidor foram colocados todos estes programas na pasta:
C:\EMPRESA
OU seja.....exemplo:C:\EMPRESA\xxx.exe
C:\EMPRESA\yyy.exe
e outros...
nas maquina de rede esta pasta foi mapeada para a letra Y:\ todas......uso a mesma letra(padrão).
nestas maquinas foi configurado o BDE os aliases e o configbde NETDIR para: Y:\CONFIGBDE
Local Share=True
ou seja ta funciona tudo certinho....
agora a gente quer disponibilizar para a filial SPO estes aplicativos via Terminal Server...ou seja eles serão emulados e executados dentro do proprio servidor, i vem o problema......nos teste feitos enquando os usuarios da matriz estão usando via rede os aplicativos estão dando erro........ou seja o pessoal esta executando via rede..e eu estou indo já no terminal server dentro do proprio servidor...ai...
Da erro:
Directory is controllead by other .NET file
Directory: Y:\CONFIGBDE\
FILE: C:\EMPRESA\TB\BDADOS\PDOXUSRS.LCK
Mas este erro só acontece quando o pessoal ta usando a rede e eu estou no servidor (terminal server).
Neste servidor configurei o BDE assim:
NETDIR: C:\EMPRESA\CONFIGBDE
LOCAL SHARE: FALSE
também já tentei: LOCAL SHARE: TRUE
já fiz vários processos e o conflito ocorre sempre.....
alguém poderia me dizer se este processo que estou fazendo ta certo......ou se vai funcionar??
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.