Guest Wibson Postado Março 15, 2008 Denunciar Share Postado Março 15, 2008 Estou estudando C#.net e para trabalhar c Banco de Dados eu preciso de um arquivi ADO(Access) ou um mdf(SQL Server), mas n tenho nem o Access nem o SQL Server. Criei um BD no MySQL, que gera arquivos nos formatos "qbquery" e "sql", formatos esses q o C#, n esta aceitando!Se alguém souber como me ajudar a converter esses arquivos eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Março 15, 2008 Denunciar Share Postado Março 15, 2008 Estou estudando C#.net e para trabalhar c Banco de Dados eu preciso de um arquivi ADO(Access) ou um mdf(SQL Server), mas n tenho nem o Access nem o SQL Server.Wibson, você não poderia baixar o SQL Server Express Edition? É uma versão free, justamente para estudo (tem algumas limitações) - veja aqui: http://www.microsoft.com/sql/editions/express/default.mspxe se precisar, veja este artigo: Instalando e Configurando o SQL Server 2005 Express Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wibson82 Postado Março 15, 2008 Denunciar Share Postado Março 15, 2008 Eu uso o Tim Web, n possuo banda nem limite suficientes para baixar um programa desse tamnho.N existe um solução mais leve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 15, 2008 Denunciar Share Postado Março 15, 2008 você pode fazer uma busca no google por outros gerenciadores.por exemplo, aqui tem o SQL Lite: http://baixaki.ig.com.br/download/SQL-Lite.htm q tem 7 megas, só não tenho certeza se é compativel com o 2005, mas veja ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wibson
Estou estudando C#.net e para trabalhar c Banco de Dados eu preciso de um arquivi ADO(Access) ou um mdf(SQL Server),
mas n tenho nem o Access nem o SQL Server.
Criei um BD no MySQL, que gera arquivos nos formatos "qbquery" e "sql", formatos esses q o C#, n esta aceitando!
Se alguém souber como me ajudar a converter esses arquivos eu agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.