VaNdo.WcG Postado Março 15, 2008 Denunciar Share Postado Março 15, 2008 Porque o comando:Echo "<meta http-equiv='refresh' content='0;url=$url>";Não funciona no IE?Como posso solucior isso? Pois em meu formmail, deveria voltar para a pagina atual, mas no IE ele da erro, já o Firefox funciona perfeitamente.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 15, 2008 Denunciar Share Postado Março 15, 2008 Isso é HTML puro...Movendo PHP » HTML.Ps.: No PHP você pode utilizar o header("Location:$url"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VaNdo.WcG Postado Março 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2008 Realmente. E já resolvi, obrigado.Era um ' que faltava depois de content='0;url=$url. O firefox entendia e executava, o ie já não.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 16, 2008 Denunciar Share Postado Março 16, 2008 cara mais isso fica muito ruim se for usar um refresh de 0 segundos usa window.location pelo ao menos se não der pra usar header Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VaNdo.WcG Postado Março 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2008 (editado) Realmente, não consigui usar o header, e acabei optando pelo window.location, ficou bem mais eficiente mesmo.Ficou, no meu caso, assm:Echo "<script language='javaScript'>window.location.href='$url'</script>";Grato. Editado Março 16, 2008 por VaNdo.WcG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VaNdo.WcG
Porque o comando:
Echo "<meta http-equiv='refresh' content='0;url=$url>";
Não funciona no IE?
Como posso solucior isso? Pois em meu formmail, deveria voltar para a pagina atual, mas no IE ele da erro, já o Firefox funciona perfeitamente.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.