EGF Postado Março 15, 2008 Denunciar Share Postado Março 15, 2008 (editado) Minha sugestão é a seguinte: Como este é um fórum relativamente grande, por quê então não criar uma sala de bate-papo só para membros.MotivoAlgumas dúvidas podem ser respondidas sem a necessidade da criação de um tópico além de estimular a conversas em assuntos/temas, por exemplo, uma sala só para Java, outro só para C+, outra para HTML etc.Como criar um sala de bate-papo?Em geral administradores sabem como fazer isso, mas em todo caso, alguns sites já disponibilizam códigos completos para tanto, é só "copiar e colar" e claro criar um ambiente gráfico agradável para os membros.evgofe@yahoo.com.bregf_games@yahoo.com.brAtenciosamente,Evandro GomesEditado:Pensando melhor uma dúvida mesmo que seja pequena deve ser respondida em público, assim uma outra pessoa que tenha a mesma dúvida estará sendo beneficiada!!Mesmo assim sou a favor da criação da sala para estimular a conversa em assuntos. Editado Março 15, 2008 por EGF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 15, 2008 Denunciar Share Postado Março 15, 2008 Já existe o fórum Entretenimento para conversas em geral.O melhor local para tirar dúvidas é o fórum específico (ASP,PHP, Java etc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EGF Postado Março 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2008 Já existe o fórum Entretenimento para conversas em geral.O melhor local para tirar dúvidas é o fórum específico (ASP,PHP, Java etc).Não foi esse meu ponto de vista.Minha idéia é um lugar para discussão de assuntos e não dúvidas.Por exemplo, dois membros querem discutir sobre c+ e trocam conhecimentos.Agradeço sua resposta,Evandro Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo_elite Postado Março 16, 2008 Denunciar Share Postado Março 16, 2008 Já existe o fórum Entretenimento para conversas em geral.O melhor local para tirar dúvidas é o fórum específico (ASP,PHP, Java etc).Não foi esse meu ponto de vista.Minha idéia é um lugar para discussão de assuntos e não dúvidas.Por exemplo, dois membros querem discutir sobre c+ e trocam conhecimentos.Agradeço sua resposta,Evandro GomesEngraçado, você viu meu tópico a seguir? Também tive essa idéia!Veja nesse link Clique aqui - Tópico de sugestão!Tive a mesma idéia que você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EGF Postado Março 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2008 Engraçado, você viu meu tópico a seguir? Também tive essa idéia!Veja nesse link Clique aqui - Tópico de sugestão!Tive a mesma idéia que você!Não vi seu tópico! Só pode ser coincidência!Então não sou o único!!!falou!Evandro G. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 Isso pode ser feito nos fóruns específicos para cada assunto.Estes não são exclusivos para dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 Isso pode ser feito nos fóruns específicos para cada assunto.Estes não são exclusivos para dúvidas.Exatamente. Infelizmente a maioria acha que os tópicos apenas servem para resolver problemas ou dúvidas, mas podem ser usados para se discutir sobre diversos temas.Um exemplo disso é o tópico pinado na área de Javascript onde postaram desafios. Isso é um exemplo de tópico que não necessáriamente é dúvida.Outro exemplo é o tópico de screenshots da área Gnu/Linux, onde os membros postam print screens de seus desktops.É só ir na área correta e postar o seu assunto, dependendo da importância ele pode até ser pinado como os exemplos anteriores.Fazer uma sala de bate-papo é sair do foco inicial, existe o MSN para isso, se em algum post você se identificar com outro membro pode sempre adicioná-lo no MSN. Pessoalmente acho que duas coisas poderiam acontecer, ninguém entrar no bate-papo, pois ninguém teria tempo para isso, ou o bate papo seria usado para assuntos que não tem nada a ver com informática, para isso existem vários sites de chat, que eu não saberia dizer exatamente qual, é só procurar no google.Esquece essa história pessoal, não acrescentará em nada.Akeleabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EGF Postado Março 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2008 Acho uma idéia cabível!! Além do mais era só uma sugestão mesmo!!!!V L W KaKarotto!! ;) Acredito que esse tópico pode ser trancado já que não apresenta uma função útil.Evandro G. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 O que eu ia dizer já foi dito: o intuito dos fórum não é só tirar dúvidas. Então, é ótimo haver tópicos para discutir uma tecnologia, por exemplo.Mesmo assim, agradecemos sua sugestão, EGF!Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.