labp Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 Olá!Bem, centralizar uma div é fácil, mas todos os jeitos que achei precisavam especificar a largura da mesma, meu problema ta aí, a largura é incerta no meu caso.Achei isso, funcionou, mas as divs com float não ficam na mesma linha:<style> div.setwidth { border: 1px solid red; width: 760px; text-align: center; /* ie hack */ } div.wrap { display: table; margin: 0 auto; } div.float { border: 1px solid green; display: table-cell; float: left; } * html div.float { /* ie hack */ display: inline; float: none; } </style> <div class="setwidth"> <div class="wrap"> <div class="float">lorem</div> <div class="float">variable width content ipsum</div> <div class="float">lorem</div> <div class="float">lorem</div> </div> </div>Alguém sabe de alguma maneira que funcione??Agradeço antecipadamente,Luis Pacheco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 width: auto--------------------------criação de sitescriação de logotipos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 labp Postado Março 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Tb não resolve amigo, já tentei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 ue, copiei o seu codigo aqui, e pra mim ficou assim, tanto no ff quanto no ie:não ta certo?? como você queria q ficasse?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geleiaskt Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 <style>div.setwidth {margin:0 auto 0 auto; /* Centraliza sua DIV */border: 1px solid red;width: 760px;text-align: center; /* ie hack */}Faz como citei acima. Setando o valor 0 auto 0 auto para a propriedade margin você faz com que o objeto fique centralizado.Lembrando que o conteúdo interno do elemento(div) não vai ser centralizado junto com o mesmo. Para centralizar o conteúdo interno do elemento(div) deve-se utilizar a propriedade text-align ou até mesmo a propriedade margin com mesmo valor(0 auto 0 auto).Abraço! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
labp
Olá!
Bem, centralizar uma div é fácil, mas todos os jeitos que achei precisavam especificar a largura da mesma, meu problema ta aí, a largura é incerta no meu caso.
Achei isso, funcionou, mas as divs com float não ficam na mesma linha:
Alguém sabe de alguma maneira que funcione??
Agradeço antecipadamente,
Luis Pacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.