Guest --saul -- Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 Eu queria saber se é possível colocar um echo após o download de um arquivo porque eu to fazendo o download assim:header('Content-type: application/octet-stream'); header('Content-Disposition: attachment; filename='.$fname); header("Cache-Control: no-store, no-cache, must-revalidate"); header("Cache-Control: post-check=0, pre-check=0",false); header("Pragma: no-cache"); header("Content-Transfer-Encoding: binary\n"); readfile($fname);e se eu colocar um echo aí no final o que eu colocar vai parar dentro do arquivo....eu keria pelomenos redirecionar, mas se eu pudesse colocar o echo seria melhor....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 Para o browser, "'Content-type: application/octet-stream'" significa que é um arquivo, então não pode ser executado um echo.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Junho 2 Denunciar Share Postado Junho 2 O Durub tem razão, o PHP não tem como fazer mais nada quando você usa o comando head(), nem adianta fazer o comando echo antes dele usar esses comandos. O PHP também não tem uma instrução direta para ver se o arquivo chegou no destino. Mas dá para jogar o serviço na costa do usuário: <form style="width:500px;margin:0 auto"> <?php if(isset($_GET['download'])) { $fname="index.php"; header('Content-type: application/octet-stream'); header('Content-Disposition: attachment; filename='.$fname); header("Cache-Control: no-store, no-cache, must-revalidate"); header("Cache-Control: post-check=0, pre-check=0",false); header("Pragma: no-cache"); header("Content-Transfer-Encoding: binary\n"); readfile($fname); } ?> <input type=submit value="Fazer download" onclick="mensagem.innerHTML='Por favor, verifique se o arquivo chegou na pasta Downloads'"> <input type=hidden name=download value=download> <div id=mensagem></div> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --saul --
Eu queria saber se é possível colocar um echo após o download de um arquivo porque eu to fazendo o download assim:
e se eu colocar um echo aí no final o que eu colocar vai parar dentro do arquivo....
eu keria pelomenos redirecionar, mas se eu pudesse colocar o echo seria melhor....
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.