Guest Paulo Braga Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Oi,estou tendo problemas para retornar um vetor de uma funcao. Isso e' possivel?Embaixo vai o codigo:int teste[](){ /*declarando a funcao*/ int op[2]; /*declarando a variavel vetor*/ cin >> op[0]; /*entrando os valores*/ cin >> op[1]; cin >> op[2]; return (op); /*retornado o vetor op*/ }E' isso ai, se alguém puder me ajudar eu agradeco mtu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Você não deve colocar os [colchetes] na função.É como se fosse uma função normal. int teste()Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beradero Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Não programo em c++, porem em c isso não é possivel (a não ser que você declare o vetor como variavel global, mas isso não vem ao caso), pois o vetor deixa de existir assim que a função retorna. Você poderia passar um vetor como argumento da função e atribuir os valores a ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paulo Braga
Oi,
estou tendo problemas para retornar um vetor de uma funcao. Isso e' possivel?
Embaixo vai o codigo:
int teste[](){ /*declarando a funcao*/
int op[2]; /*declarando a variavel vetor*/
cin >> op[0]; /*entrando os valores*/
cin >> op[1];
cin >> op[2];
return (op); /*retornado o vetor op*/
}
E' isso ai, se alguém puder me ajudar eu agradeco mtu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.