Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Gera Relatorio - Quickreport


Eder

Pergunta

Ola..pessoal

Estou com um problema que não sei por aonde mais tentar resolver.

Seguinte.....tenho um programa em rede(paradox) e 5 usuarios usam o mesmo...

mas tem uma maquina que não Gera nenhum relatorio......simplismente o usuario clika no botão e nada acontece....o programa não trava...mas também não gera relatorio, simplismente não acontece nada...nenhuma mensagem.

o estranho é que se eu colocar pra gerar num periodo que sei que não tem dados, ele volta e me diz que não tem dados para o periodo selecionado, isto quer dizer que ele ta tentando montar o relatorio.. quando digito um periodo que sei que tem dados, ele não me mostra.

O mais estranho é que só acontece este problema numa maquina, os outros usuarios operam normalmente, gerra rel. e tudo.

Outra coisinha também tenho um outro programa também em rede usado por mtos usuarios, ou seja nas mesmas condições que este anterior, e imprimi certinho..tudo funciona.....em todas as maquinas inclusive nesta que esta com problema.

alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo??

será memoria?? ou outra coisa??

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
tenho um programa em rede(paradox) e 5 usuarios usam o mesmo...

mas tem uma maquina que não Gera nenhum relatorio......simplesmente o usuario clika no botão e nada acontece....o programa não trava...mas também não gera relatorio

Oi Eder..

Faltou algumas informações: o programa executavel roda nas maquinas ou no servidor ? Todas as maquinas são iguais ? qual é o numero de registros por periodo que voce esta trazendo para o report ? o que está maquina tem diferente das outras ?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi Eder..

Faltou algumas informações: o programa executavel roda nas maquinas ou no servidor ? Todas as maquinas são iguais ? qual é o numero de registros por periodo que voce esta trazendo para o report ? o que está maquina tem diferente das outras ?

R> Jonas..o programa roda no servidor e as máquinas são diferentes sim, processados, memória etc...e os dados não importa pode ser de um dia....já dá problema....

Eder, você ainda usa este procedimento citado há um tempo neste outro seu post?

R> Micheus...eu até pensei nesta dica...mas o problema é outro não da erro.....

mas acabamos descobrindo.....é que o programa já esta bem pesadão....e descobrimos que era pau de memória...trocamos o pente de memória e resolveu....pelo menos não apresentou mais o problema...

agora vamos esperar pra ver.....é que ele já tem dados desde 2003....tenho que fazer uma manutençao e migrar parte destes dados, mas o problema é tempo...rs.

valeu..pessoal

abraço

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...