Sc0rPwS Postado Março 23, 2008 Denunciar Share Postado Março 23, 2008 (editado) Primeiramente, feliz pascoa pra todos!Olá galera... eu estou fazendo um site e tou afim de fazer uma budega estilo essa de quote...Tá ligado.. eu já consegui fazer... mais quero saber tpw se o cara por um script, ai tpw ele poealgo do tipo: "if(ISSO == AQUILO)" ai tipo quero que automaticamente quando for mostrado no 'quote'o if fica azul... ta ligado qro por as cores de syntax... =D... sei que vai dar trabalho, mais alguémtem alguma ideia de como fzer isso? Editado Março 23, 2008 por Sc0rPwS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Março 23, 2008 Denunciar Share Postado Março 23, 2008 http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.h...ight-string.phpAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sc0rPwS Postado Março 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2008 Mais no caso as cores de sintaxe ai vão ficar as da linguagem PHP... eu não quero PHP... a linguagem que eu quero é pawn... alguém tem alguma outra ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sc0rPwS Postado Março 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2008 Daew eu fiz um sistema... não é 100% mais já ficou bom =D vo por ai pra kem precisar<?php function Coloracao( $texto ) { if( $texto == '') return 0; $texto = str_ireplace( array ( 'if', 'return', 'true', 'false', 'switch', 'case', 'new', 'break' ), array ( '<font color=#0000FF>if</font>', '<font color=#0000FF>return</font>', '<font color=#0000FF>true</font>', '<font color=#0000FF>false</font>', '<font color=#0000FF>switch</font>', '<font color=#0000FF>case</font>', '<font color=#0000FF>new</font>', '<font color=#0000FF>break</font>' ), $texto ); echo $texto; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Março 23, 2008 Denunciar Share Postado Março 23, 2008 (editado) Tente mudar:<font color=#0000FF>if</font> <!-- para (acho que é assim comentário em html, sei não) --> <span style='color:#0000FF'>if</span>Assim fica mais XHTML standard.E algumas dicas (também sei PAWN):#include -> #0000ff#define -> #0000ff#pragma -> #0000ffpublic -> #0000ff/* -> #008000*/ -> #008000// -> #008000sizeof -> #0000fffloat -> #0000ffAbraços. Editado Março 23, 2008 por Durub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sc0rPwS
Primeiramente, feliz pascoa pra todos!
Olá galera... eu estou fazendo um site e tou afim de fazer uma budega estilo essa de quote...
Tá ligado.. eu já consegui fazer... mais quero saber tpw se o cara por um script, ai tpw ele poe
algo do tipo: "if(ISSO == AQUILO)" ai tipo quero que automaticamente quando for mostrado no 'quote'
o if fica azul... ta ligado qro por as cores de syntax... =D... sei que vai dar trabalho, mais alguém
tem alguma ideia de como fzer isso?
Editado por Sc0rPwSLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.