Fiz o select assim exibindo apenas os dados e os planos cadastrados do id X que no exemplo seria o 50: resultado = 2
"select planos.id_plano,planos.nome,planos.valor,clienteplanos.id_pc,clienteplanos.id,clienteplanos.id_plano,clienteplanos.habili from planos,clienteplanos WHERE planos.id_plano=clienteplanos.id_plano AND id='$id_' order by id_pc"
Até aqui beleza!!!:):):)
O PROBLEMA!
Mas agora vem a bomba...
Tenho que exibir todos os planos da tabela "planos" menos os cadastrados na tabela clienteplanos!!!:(:(:(
Como faço esse select amigos???
Se alguém se habilitar estarei por aqui no aguardo!!! :(
Pergunta
afranpi
Voltei pessoal! Mais uma dúvida cruel!!!:(:(:(
Tenho duas tabelas "planos" e "clienteplanos"
** Sendo que a tabela "planos" e tabela "clienteplanos" tem o campo "id_plano" em comum.
Na tabela "planos" tenho cadastrado:
id_plano--------------nome
1----------------conexão 300
2----------------conexão 400
3----------------conexão 500
4----------------conexão 600
5----------------conexão 700
Na tabela "clienteplanos" tenho cadastrado:
id_pc-------id_plano---------id--------------habili
1-----------------1-------------50---------------s
2-----------------3-------------50---------------s
Fiz o select assim exibindo apenas os dados e os planos cadastrados do id X que no exemplo seria o 50: resultado = 2
"select planos.id_plano,planos.nome,planos.valor,clienteplanos.id_pc,clienteplanos.id,clienteplanos.id_plano,clienteplanos.habili from planos,clienteplanos WHERE planos.id_plano=clienteplanos.id_plano AND id='$id_' order by id_pc"
Até aqui beleza!!!:):):)
O PROBLEMA!
Mas agora vem a bomba...
Tenho que exibir todos os planos da tabela "planos" menos os cadastrados na tabela clienteplanos!!!:(:(:(
Como faço esse select amigos???
Se alguém se habilitar estarei por aqui no aguardo!!! :(
Editado por afranpiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.