::vinicius:: Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 pessoal, estou fazendo aquele curso do Iped, no site do script brasil, só que de cara bateu a dúvida... O QUE É STRING??? Esse curso do Iped é legal mesmo???Será que alguém poderia me indica um livro bom de PHP? Não daqueles que promete aprender em 3 dias, mas do tipo a bíblia, ou coisa parecida...Agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 A bíblia é legal de ter !Quanto a STRING:É uma cadeia de Caracteres.Podendo ser composta de números, letras ou símbolos.Geralmente delimitada por "" ou '' ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 /* Um livrinho que ninguém da nada e ajuda muito Integrando PHPMysql da Novatec livrinho de bolso com alto poder de fogo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 um livro legal tb, que foi por onde eu comecei é PHP e Mysql - Maior,Melhor e totalmente sem cortes, do autor Fernando Anselmo. E é baratinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 valeu ppqsalomao pela dica do string. Depois q você falou, lembrei q vi isso num curso de logica q fiz... Obrigado galera pela dica do livro...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::vinicius::
pessoal, estou fazendo aquele curso do Iped, no site do script brasil, só que de cara bateu a dúvida... O QUE É STRING???
Esse curso do Iped é legal mesmo???
Será que alguém poderia me indica um livro bom de PHP? Não daqueles que promete aprender em 3 dias, mas do tipo a bíblia, ou coisa parecida...
Agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.