Guest marcia Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 :rolleyes: Oi galera do phpEstamos de volta e necessitando de colaboração...Tenho que criar um arquivo txt para alimentar um applet a partir de arquivo php. Do início: tenho um banco de dados do qual tiro informaçoes, processo no arquivo php e tenho que gerar esse txt para gerar imagens no aplicativo.Alguém tem dicas ou informações a esse respeito? Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=116618 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest marcia Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 Falow browA questao agora é que neste arquivo txt terao descritos os elementos que serao mostrados nesse applet, ou seja, retangulos com nome, dimensao x, dimensao y, altura (só escrito, pois é em 2D), posicao x, posicao y, escala e cor. A cada interacao eu tenho que inserir nesse arquivo txt o elemento que estou enviando através de um form com todoas essas características. Tenho que ter um looping para gerar retangulos de cores diferentes para cada retangulo bem como posicoes diferentes para que não se sobreponham na tela.A posicao é fácil, mas alguém conhece alguma rotina pra gerar cores diferentes a cada interacao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 Utilize a função rand, principalmente se for RGB.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest marcia
:rolleyes: Oi galera do php
Estamos de volta e necessitando de colaboração...
Tenho que criar um arquivo txt para alimentar um applet a partir de arquivo php. Do início: tenho um banco de dados do qual tiro informaçoes, processo no arquivo php e tenho que gerar esse txt para gerar imagens no aplicativo.
Alguém tem dicas ou informações a esse respeito?
Falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.