Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

php para txt


Guest marcia

Pergunta

:rolleyes: Oi galera do php

Estamos de volta e necessitando de colaboração...

Tenho que criar um arquivo txt para alimentar um applet a partir de arquivo php. Do início: tenho um banco de dados do qual tiro informaçoes, processo no arquivo php e tenho que gerar esse txt para gerar imagens no aplicativo.

Alguém tem dicas ou informações a esse respeito?

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Falow brow

A questao agora é que neste arquivo txt terao descritos os elementos que serao mostrados nesse applet, ou seja, retangulos com nome, dimensao x, dimensao y, altura (só escrito, pois é em 2D), posicao x, posicao y, escala e cor.

A cada interacao eu tenho que inserir nesse arquivo txt o elemento que estou enviando através de um form com todoas essas características. Tenho que ter um looping para gerar retangulos de cores diferentes para cada retangulo bem como posicoes diferentes para que não se sobreponham na tela.

A posicao é fácil, mas alguém conhece alguma rotina pra gerar cores diferentes a cada interacao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...