Gafanhoto Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 Seguinte.Preciso da experiência de vocês pra me ajudar.Tenho um portal na internet com um banco de dados em SQL Server.Consigo, se necessário, exportar para um db local em access.Minha dúvida é a seguinte.Esse programa será distribuído em massa, e não há como configurar em cada micro uma fonte de dados ODBC, e tal.1) Qual banco de dados eu uso pra fazer esse projeto sem que haja necessidade de configuração adicional?2) Como faço pra exportar os dados que eu tenho atualmente?Só preciso das idéias iniciais, um rumo a seguir, para que possa iniciar o projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 Oi, 'Gafanhoto'!Leia sobre XML. Pode ser a solução que você precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Seguinte.
Preciso da experiência de vocês pra me ajudar.
Tenho um portal na internet com um banco de dados em SQL Server.
Consigo, se necessário, exportar para um db local em access.
Minha dúvida é a seguinte.
Esse programa será distribuído em massa, e não há como configurar em cada micro uma fonte de dados ODBC, e tal.
1) Qual banco de dados eu uso pra fazer esse projeto sem que haja necessidade de configuração adicional?
2) Como faço pra exportar os dados que eu tenho atualmente?
Só preciso das idéias iniciais, um rumo a seguir, para que possa iniciar o projeto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.