Estou tentando criar uma consulta, mas estou me enrolando um pouco......
Tenho um Form de Cadastro com os seguintes campos:
n.º Cadastro
Nome; Endreço; bairro; cidade; CEP e Função....
A partir dessa tabela, criei uma Consulta(Cadastro Consulta), e coloquei como critério no Campo Nome "[Digite o Nome].....
E depois criei um FORM Baseado na Tabela Cadastro.........
No Form de Cadastro, coloquei um botão que abre o form de consulta (CadastroConsulta), e de imediato, pede-se para digitar o nome que se deseja localizar....
Meu problema é:
1- Caso não nome digitado não exista no cadastro, como fazer que o form de COnsultas não abra, e que seja exibida uma mensagem "" Cadastro inexistente", por exemplo...
2 - Ou então, uma opção para que quando eu digite o primeiro nome, ex. JOAO, seja exibido todos os cadastros de Joao..???
Pergunta
BRUCCE
Bom dia Galera!
Estou tentando criar uma consulta, mas estou me enrolando um pouco......
Tenho um Form de Cadastro com os seguintes campos:
n.º Cadastro
Nome; Endreço; bairro; cidade; CEP e Função....
A partir dessa tabela, criei uma Consulta(Cadastro Consulta), e coloquei como critério no Campo Nome "[Digite o Nome].....
E depois criei um FORM Baseado na Tabela Cadastro.........
No Form de Cadastro, coloquei um botão que abre o form de consulta (CadastroConsulta), e de imediato, pede-se para digitar o nome que se deseja localizar....
Meu problema é:
1- Caso não nome digitado não exista no cadastro, como fazer que o form de COnsultas não abra, e que seja exibida uma mensagem "" Cadastro inexistente", por exemplo...
2 - Ou então, uma opção para que quando eu digite o primeiro nome, ex. JOAO, seja exibido todos os cadastros de Joao..???
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.