Dabster Postado Março 28, 2008 Denunciar Share Postado Março 28, 2008 Olá estou tentando fazer um esqueminha de movimento com o mouse nas miniaturas dos produtos.Consegui fazer ele funcionar, porém não é exatamente o que eu queria.http://www.ricardooliveira.com.br/site2008/novo1.htmlDêem uma olhada em PRODUTOS/ABAJURSComo eu faço para arrumar esse movimento, quero deixar ele mais centralizadoe não tão "violento" quanto esta aí.onClipEvent (enterFrame) { var aceleracao = 50; var tamanhoPalcoX = 900; var framesFundo = 900; var finalX = _parent.img._width - tamanhoPalcoX - 100; var fatorPlanta = -finalX / tamanhoPalcoX; var fatorFrameFundo = framesFundo / tamanhoPalcoX; var posMouse = _parent._xmouse; var valorPlanta = fatorPlanta * posMouse; var valorFrame = fatorFrameFundo * posMouse; { if (posMouse < 0 && _parent.img._x > 0) { _parent.img._x = _parent.img._x; } else if (posMouse > tamanhoPalcoX - 100 && _parent.img._x < -finalX) { _parent.img._x = _parent.img._x; } else { _parent.img._x = _parent.img._x + Math.floor((valorPlanta - _parent.img._x) / aceleracao); var tmpFrame = _root.fundo._currentframe + Math.floor((valorFrame - _root.fundo._currentframe) / aceleracao); _root.fundo.gotoAndStop(tmpFrame); } } }Grato pela atenção de vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Março 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2008 Bom, vamos ver se alguém me ajuda agora.Como faço para q o movimento das peças só aconteçaquando o mouse entrar no retangulo onde as mesmas aparecem?Obg pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Março 31, 2008 Denunciar Share Postado Março 31, 2008 Cara não consegui achar o efeito no site....Porém pela descrição lembrei de um tutorial: http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=3&aid=830se poder me me dizer como chegar no efeito posso dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Abril 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2008 Bom, não consegui acessar o teu link.Mas quanto ao movimento das miniaturas, eu modifiquei a action, fiz diferentese você entrar no site novamente, ira perceber q esta bem suave. Era bem isso ali q eu queria.abraços, e obrigado pelo interesse em ajudar!=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dabster
Olá estou tentando fazer um esqueminha de movimento com o mouse nas miniaturas dos produtos.
Consegui fazer ele funcionar, porém não é exatamente o que eu queria.
http://www.ricardooliveira.com.br/site2008/novo1.html
Dêem uma olhada em PRODUTOS/ABAJURS
Como eu faço para arrumar esse movimento, quero deixar ele mais centralizado
e não tão "violento" quanto esta aí.
Grato pela atenção de vocês!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.