annalee Postado Março 30, 2008 Denunciar Share Postado Março 30, 2008 (editado) Gente, que tipo de dados eu uso para representar numeros grandes ,de preferencia na linguagem c , como por exemplo:9876543210; a variavel int não da. :blush: Editado Março 30, 2008 por annalee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 katrash Postado Março 30, 2008 Denunciar Share Postado Março 30, 2008 Olá, beleza?O mínimo que dá para usar ai é o float.Veja essa página (pode ser útil): LINK.Vlw? Até+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 annalee Postado Março 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2008 Vlw pela resposta...eu tentei usar float e double tb;porem se eu faço a operação abaixo da o seguinte erro:por ex.float a = 9876543210;12 C:\TP2\main.cpp integer constant is too large for "long" type :unsure: Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Março 31, 2008 Denunciar Share Postado Março 31, 2008 O número é muito grande...Tente usar o long int, se o número for grande e inteiro.Aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 katrash Postado Março 31, 2008 Denunciar Share Postado Março 31, 2008 Oi!Acho que não é um erro, é somente um "alerta".Isso evita a compilação e execução normal do programa?Se ele rodar normalmente não se preocupe. Porém, diga se não compila e executa, ai tentamos resolver.Acho que dá para evitar esse alerta editanto um arquivo... mas não lembro-me ao certo. :unsure: falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 p4t0X Postado Março 31, 2008 Denunciar Share Postado Março 31, 2008 Aproveitando +- o assunto,Estava eu fazendo um exercício de porcentagens quando me deparo com uma situação:float porcentagem; porcentagem = 10/100;O resultado esperado de porcentagem seria o 0,1 , más no meu caso, a saída foi 0!alguém sabe me responder o porque?ps: Depois tentei e teste, a divisão de qualquer numero por outro qualquer, se o resultado for menor que 1, ele mostra 0, mesmo sendo float.THX! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest quitZAUMMM Postado Março 31, 2008 Denunciar Share Postado Março 31, 2008 o erro esta porque você esta dividindo uma variavel inteira por uma inteira isso ira gerar com ctz um numero inteiro tente assim:float porcentagem; porcentagem = 10/100.0;[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 p4t0X Postado Março 31, 2008 Denunciar Share Postado Março 31, 2008 o erro esta porque você esta dividindo uma variável inteira por uma inteira isso ira gerar com certeza um número inteiro tente assim:Funcionou!Mas não faz muito sentido, 10/100 (0,1) não é um numero inteiro, ou é?!Mas muiiito obrigado :)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest quitZAUMMM Postado Março 31, 2008 Denunciar Share Postado Março 31, 2008 assim entenda q a divisão de dois inteiros gera um inteiro!quando usar divisão um dos dois numeros precisa ser float![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 p4t0X Postado Março 31, 2008 Denunciar Share Postado Março 31, 2008 Okey,Muito obrigado :)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest quitZAUMMM Postado Março 31, 2008 Denunciar Share Postado Março 31, 2008 :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
annalee
Gente, que tipo de dados eu uso para representar numeros grandes ,de preferencia na linguagem c , como por exemplo:
9876543210; a variavel int não da.
:blush:
Editado por annaleeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.