Neo_Fowl Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Eu criei um fórum com o invision board. Gostaria de saber como colocar o fórum em português e como colocar o logotipo do meu fórum no topo, ao invés do logotipo da Invision Boards, Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Abril 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Uma coisa, já consegui resolver os problemas da minha pergunta cima, mas uma coisa mais: sempre que eu tento colocar um nov post no meu fórum, ele vai para a página inicial do servidor (que é o Lycos). alguém sabe como faço pra arrumar isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Com certeza isso está na configuração do fórum, loga como Admin e dá uma olhada... Se não me engano tem lá a página pra onde ele deve ir depois do post... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Abril 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Mas você sabe em que parte exatamente do Admin CP eu mudo estaopção? E mais uma coisa, como vocês traduziram o fórum? O fórum é o mesmo que vocês utiizaram para fazer este! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Cara, não sei exatamente, creio que um dos Admins daqui possa te responder melhor essa pergunta, sobre a tradução, parece que existe um script que traduz, o pessoal vai disponibilizar logo eu acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Normalmente os programas em php tem arquivo globais de linguagem, no propri site do forum deve ter as varias linguagens disponiveis, ou basta traduzir o arquivo :D t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Pois é, mas no caso, já tem a tradução pronta:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neo_Fowl
Eu criei um fórum com o invision board. Gostaria de saber como colocar o fórum em português e como colocar o logotipo do meu fórum no topo, ao invés do logotipo da Invision Boards, Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.