brunocasado Postado Março 31, 2008 Denunciar Share Postado Março 31, 2008 galera como posso estar fazendo uma consulta e trazendo todas as informaçoes de um campo em um campo so?exemplo:tenho varios numeros de series relacionados com um numero de pedidoai eu queria trazer todos os numeros de series em um campo de texto dessa forma:LU001001 LU001002 LU001003 e assim por diante como posso estar fazendo? visto que presciso pegar todos os numeros gerados e na visualizaçao mostrar os numeros de serie.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Abril 1, 2008 Denunciar Share Postado Abril 1, 2008 Fera o exemplo que postei no tópico abaixo, pode ser adaptado para seu caso:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;hl=juntadata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunocasado
galera como posso estar fazendo uma consulta e trazendo todas as informaçoes de um campo em um campo so?
exemplo:
tenho varios numeros de series relacionados com um numero de pedido
ai eu queria trazer todos os numeros de series em um campo de texto dessa forma:
LU001001 LU001002 LU001003 e assim por diante
como posso estar fazendo? visto que presciso pegar todos os numeros gerados e na visualizaçao mostrar os numeros de serie....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.