siriguela Postado Março 31, 2008 Denunciar Share Postado Março 31, 2008 (editado) Olá, a pouco tempo resolvi mudar o layout do meu site e adicionar novas funcionalidades.Porem o pouco tempo me impossibilitou, Mas consegui fazer um novo layout queria que voçes dessem, uam nota e opinassem o que deveria ser modificado.OBS:Troquei o topo, eu acho que tirou um pouco do peso, porem não sei se ficou bom.Obrigado, Siriguela. Editado Abril 1, 2008 por siriguela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Abril 1, 2008 Denunciar Share Postado Abril 1, 2008 Eu acho que o topo esta meio carregado, o que voçe acham?realmente esta, acho que voce pode diluir isso um pouco mais....numa avaliação de 0 a 5 0 - pessimo1 - ruim2 - regular3 - bom4 - otimo5 - excelentesua nota é 3abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EGF Postado Abril 1, 2008 Denunciar Share Postado Abril 1, 2008 Bom a avaliação anterior não ficou muito clara!!Na minha opinião, o layout pode melhorar mais sim, mas acho que isso deve seguir gradativamente! Minha nota (segundo a tabela do Jhonas) é 3.7, chega a ser mais do que bom mais não chega a ótimo, entende?É isso cara! Lave isso como uma crítica positiva! ;) Abraços,Evandro GomesPS:. Verifica sua caixa de mensagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioRS Postado Abril 6, 2008 Denunciar Share Postado Abril 6, 2008 Seguindo a tabela minha nota é ( 3 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 6, 2008 Denunciar Share Postado Abril 6, 2008 se diminuir o topo vai ficar bem melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.