Ocorreu o seguinte problema, eu fiz um programa que executava normalmente, neste programa eu usei o comando scanf, so que eu resolvi tira-lo;
Porém, depois que eu tirei essa função do meu programa, ele começou a dar um erro ao executar. O programa é compilado normalmente, mas ao executar a janela do console é fechada rapidamente...
Porque isto esta acontecendo??
if (Compara(c,d))
printf("os conjuntos são iguais\n");
else
printf("os conjuntos são diferentes\n");
scanf("%d",num);
}
este é o último trecho do programa, notem que a função scanf não faz nada, é a ultima coisa, esta ai so para eu conseguir executar o programa...
Pergunta
annalee
Ocorreu o seguinte problema, eu fiz um programa que executava normalmente, neste programa eu usei o comando scanf, so que eu resolvi tira-lo;
Porém, depois que eu tirei essa função do meu programa, ele começou a dar um erro ao executar. O programa é compilado normalmente, mas ao executar a janela do console é fechada rapidamente...
Porque isto esta acontecendo??
if (Compara(c,d))
printf("os conjuntos são iguais\n");
else
printf("os conjuntos são diferentes\n");
scanf("%d",num);
}
este é o último trecho do programa, notem que a função scanf não faz nada, é a ultima coisa, esta ai so para eu conseguir executar o programa...
:blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.