Maicon_iniciante Postado Abril 1, 2008 Denunciar Share Postado Abril 1, 2008 Boa tarde galera o titulo do tópico já diz tudo alguém ai sabe como colocar o MSN no meu site eu lembro que a microsoft tinha no site deles como se fazer para estar com o MSN no meu site mais agora não acho mais alguém pode me dar um help ?[informações pessoais removidas.] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Abril 9, 2008 Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 você quer tipo um chat... um atendimento on-line no seu site... é isso? ou ta querendo disponibilizar o MSN para download??? não entendi muito bem... explica ae...[]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maicon_iniciante Postado Abril 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2008 A microsoft uma vez fez com que podia por o MSN no site (não para download) para usar como chat bastava você estar com seu MSN on-line que quem entra no site pode falar com você pelo site mais ai usando o MSN tendo apenas eu tendo que estar on-line e o cliente não precisa ter MSN na maquina.Eles disponibilisaram o código no site deles mais agora não achei este material.Se puderem me ajudar ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Abril 24, 2008 Denunciar Share Postado Abril 24, 2008 Agora entendi o que você quer... acho que esse link irá lhe ajudar!http://www.numclique.net/seu-MSN-no-seu-site/qualquer. coisa posta aí...[]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maicon_iniciante Postado Abril 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2008 Era isso mesmo que eu queria valeu mesmo pela ajuda você salvou meu emprego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 teknowmidia Postado Maio 28, 2009 Denunciar Share Postado Maio 28, 2009 Para utilizar o serviço basta seguir o procedimento abaixoAcesse o site http://settings.messenger.live.com/applica...ebSettings.aspx Efetue o login com seu Passport. Marque o checkbox “Permitir que as pessoas vejam o seu status do Messenger em sites e enviem mensagens para você” (caso contrário seu status ficará sempre Offline). Clique em “Salvar”. Clique na guia “Criar Html” e escolha suas preferências visuais e funcionais. Copie o HTML que será gerado e cole na página que quiser. Simples assim … e totalmente funcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XIKO.PR Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2012 Eu tenho a solução, entrem em um dos meus sites e vejam como funciona legal:-www.londrinacity.comwww.falecomdeus.comXIKO-LONDRINA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AislanRosa Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2012 alguém fez o teste? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maicon_iniciante
Boa tarde galera o titulo do tópico já diz tudo alguém ai sabe como colocar o MSN no meu site eu lembro que a microsoft tinha no site deles como se fazer para estar com o MSN no meu site mais agora não acho mais alguém pode me dar um help ?
[informações pessoais removidas.]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.