sempre mexi com photoshop, pois sou webmaster, porem peguei um trampo pra fazer como freelancer.....
recebi umas fotos de uma garota..... tiradas em studio... pediu pra q eu as tratasse para impressão....
fiz o maximo q pude..... quando imprimir.... saiu meio opaca.... uma amigo meu pegou 1 foto e tratou, ( detalhe, esse meu amigo é foda em photoshop, mais não ensina nem fu*&¨%)
quando vi o resultado da imagem q ele imprimil.. fiquei besta.. de tão perfeita...
caraca.......
a unica coisa q ele me falou foi algo sobre"devo trabalhar com CYMK e não RGB"
alguém tem alguma material a respeito disso q acabei de comentar????
Pergunta
Rickardo
seguinte pessoal....
sempre mexi com photoshop, pois sou webmaster, porem peguei um trampo pra fazer como freelancer.....
recebi umas fotos de uma garota..... tiradas em studio... pediu pra q eu as tratasse para impressão....
fiz o maximo q pude..... quando imprimir.... saiu meio opaca.... uma amigo meu pegou 1 foto e tratou, ( detalhe, esse meu amigo é foda em photoshop, mais não ensina nem fu*&¨%)
quando vi o resultado da imagem q ele imprimil.. fiquei besta.. de tão perfeita...
caraca.......
a unica coisa q ele me falou foi algo sobre"devo trabalhar com CYMK e não RGB"
alguém tem alguma material a respeito disso q acabei de comentar????
Grato..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.