Guest --Victor -- Postado Abril 2, 2008 Denunciar Share Postado Abril 2, 2008 Bom pessoal, minha dúvida é a seguinte. Quando executo uma procedure que irá me retornar valores, "SELECT", eu faço da seguinte forma:'String para montar chamada da seleção das parcelas --------------------------------- strPK = "{call PK_EXEMPLO.P_EXEMPLO(?,{resultset 100," & _ "ponIdtTipoFinanc})}" 'Executa procedure ------------------------------------------------------------------ With AdoComm .CommandText = strPK .CommandType = adCmdText .Parameters.Append .CreateParameter(, adVarChar, adParamInput, 2, strString) End WithReparem que o resultset é passado informando a quantidade que o servidor irá armazenar (alocar) para aquele retorno.Sou meio iniciante, e não sei se é possível, mas teria como este resultset ser dinâmico?PS.: Meu banco de dados é oracle.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 como assim dinamico?? você quer dizer q a cada vez o numero pode ser um diferente??então, em vez de passar o 100, você não pode passar a variavel concatenada na string?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Victor --
Bom pessoal, minha dúvida é a seguinte. Quando executo uma procedure que irá me retornar valores, "SELECT", eu faço da seguinte forma:
Reparem que o resultset é passado informando a quantidade que o servidor irá armazenar (alocar) para aquele retorno.
Sou meio iniciante, e não sei se é possível, mas teria como este resultset ser dinâmico?
PS.: Meu banco de dados é oracle.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.