gjacobis Postado Abril 2, 2008 Denunciar Share Postado Abril 2, 2008 Boa tarde amigos, beleza? B)Através da consulta união consegui criar um relatório igual extrato bancário. Preciso de um campo Saldo para cada linha. Como pegar o valor do registro anterior?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Abril 4, 2008 Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 Cara quando faça caixa e controles bancarios faça tudo numa tabela só pra evitar isso q você tah passando... pois tipo você teria que gerar uma consulta pra totalizar as entradas e saidas anteriores ao registro atual e efetuar o calcula pra isso, e em tabelas diferentes você vai ter q criar 2 processos um pra cada total...bom a ideia é essa ok?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Abril 4, 2008 Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 os relatorios tem recursos de função para campos como soma parcial e soma total para campos calculados.se não me engano isso aparece nas propriedades de cada campo.selecionando o campo como soma parcial, indica q será um campo totalizador acumulador.. mostra o total acumulado a cada registro.o de soma total mostra o total de todos os registros.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gjacobis Postado Abril 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 Cara quando faça caixa e controles bancarios faça tudo numa tabela só pra evitar isso q você tah passando... pois tipo você teria que gerar uma consulta pra totalizar as entradas e saidas anteriores ao registro atual e efetuar o calcula pra isso, e em tabelas diferentes você vai ter q criar 2 processos um pra cada total...bom a ideia é essa ok?!B) MrMALJ, realmente eu faria assim, mas acontece que esse programa não teria esse módulo bancário, mas o pessoal foi vendo as possibilidades do BD e isso foi solicitado, só pra você ter uma idéia, tudo começou com um simples BD para imprimir NFs. kkkObrigadoos relatorios tem recursos de função para campos como soma parcial e soma total para campos calculados.se não me engano isso aparece nas propriedades de cada campo.selecionando o campo como soma parcial, indica q será um campo totalizador acumulador.. mostra o total acumulado a cada registro.o de soma total mostra o total de todos os registros.abraçosB) Humm, valeu fera, deu certinho.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gjacobis
Boa tarde amigos, beleza? B)
Através da consulta união consegui criar um relatório igual extrato bancário. Preciso de um campo Saldo para cada linha. Como pegar o valor do registro anterior?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.