Boa tarde eu estou fazendo uma sql para somar um faturamento, porém no banco de dados tem um campo codigo empresa onde se tem empresa 01 e empresa 02, preciso de uma função que me mostre dentro de uma mesma sql porém separe o faturamento da empresa 01 e da empresa 02 eu tenho a sql abaixo: se eu jogar no WHERE nf_item.cod_empresa ='01' eu consigo o faturamento da empresa 01, eu quero jogar em um mesmo relatorio o faturamento diario da empresa 01 e da empresa 02 e não estou conseguindo.
Pergunta
Kindelis
Boa tarde eu estou fazendo uma sql para somar um faturamento, porém no banco de dados tem um campo codigo empresa onde se tem empresa 01 e empresa 02, preciso de uma função que me mostre dentro de uma mesma sql porém separe o faturamento da empresa 01 e da empresa 02 eu tenho a sql abaixo: se eu jogar no WHERE nf_item.cod_empresa ='01' eu consigo o faturamento da empresa 01, eu quero jogar em um mesmo relatorio o faturamento diario da empresa 01 e da empresa 02 e não estou conseguindo.
SELECT SUM(nf_item.val_liq_item)as matriz,wfat_mestre.dat_emissao,nf_item.cod_empresa
FROM nf_item ,wfat_mestre
WHERE nf_item.num_nff =wfat_mestre.num_nff
and nf_item.cod_empresa=wfat_mestre.cod_empresa
and nf_item.cod_empresa ='01'
eu preciso gerar uma sql que fique +/- assim:
Coluna1
Faturamento_01
1000,00
2000,00
300,00
Coluna2
Faturamento_02
500,00
1000,00
100,00
se alguém tiver alguma dúvida ou puder me ajudar por favor eu aceito toda ajuda.
Editado por KindelisLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados