Guest --Neew -- Postado Abril 3, 2008 Denunciar Share Postado Abril 3, 2008 aqui ta o meu codigo fiz em BCB.. mas n sei se esta correto essa linha de rascicinio.. ele funcionou perfeitamente.. poderiam me explicar se esta certo ou errado??? o simples falto de funcionar n quer dizer q esta certo..obrigadoint n,i,x,d;d=0;n=atoi(Edit1->Text.c_str());if(n<0){ShowMessage("NOOB");Edit1->SetFocus();Edit1->Clear();Edit2->Clear();}else if (n==0 || n==1) Edit2->Text=("não"); else if (n==2 || n==3) Edit2->Text=("SIM"); else { for (i=2;i<n;i++) { x=n%i; if(x==0) d=1; } if (d==1) Edit2->Text=("não"); else Edit2->Text=("SIM"); }} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 p4t0X Postado Abril 3, 2008 Denunciar Share Postado Abril 3, 2008 Parece estar certo sim =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neew Postado Abril 3, 2008 Denunciar Share Postado Abril 3, 2008 vlwwwwwtenho prova hj dessa merda e diz q ah professora ta pegando pesado..vlwww :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 katrash Postado Abril 3, 2008 Denunciar Share Postado Abril 3, 2008 É isso aí. Ela tem que pegar pesado mesmo.Depois você vai agradecer a ela. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Neew --
aqui ta o meu codigo fiz em BCB.. mas n sei se esta correto essa linha de rascicinio.. ele funcionou perfeitamente.. poderiam me explicar se esta certo ou errado???
o simples falto de funcionar n quer dizer q esta certo..
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.